Emerson Royal do Tottenham sofre tentativa de assalto em Americana. Houve troca de tiros
O jogador saiu ileso da bagunça e registrou boletim de ocorrência em uma delegacia da região
O lateral-direito Emerson Royal, do Tottenham, Inglaterra, sofreu uma tentativa de assalto e tiroteio na madrugada desta sexta-feira em Americana, no interior de São Paulo.
Na saída da delegacia onde o Boletim de Ocorrência foi registrado, lá Emerson Royal fez um breve depoimento:
“Foi um momento complicado, mas agora vou descansar e depois vou tomar minha posição.”
Como ele estava saindo de uma festa na cidade, Emerson Royal, que recentemente jogou pela Seleção Brasileira foi abordado por um ladrão que trocou tiros com um policial à paisana que estava na mesma boate e é fã de seu Royal, segundo relatos de pessoas que namoraram o ala.
“Eu estava festejando e na saída aconteceu todo esse caso, o que foi muito ruim. Uma cena de terror mesmo. Não desejo isso para ninguém – disse Emerson Aparecido Leite de Souza, pai da Realeza.”
“Não percebemos porque foi muito rápido. Provavelmente uns 20 tiros – acrescentou.”
Emerson Royal saiu a tempo de ser atingido
Emerson Royal conseguiu ejetar a tempo de não ser atingido, segundo relatos de quem compareceu ao local. No momento, o Tottenham e seu empresário Emerson Zulu estão em uma delegacia americana para registrar o boletim de ocorrência.
Segundo informações de Fabiano de Abreu, neurocientista que trabalha com o jogador, o policial civil funcionário que pediu uma foto com Emerson Royal, o acompanhou até o carro quando o bandido se aproximou dele.
Se o agressor tivesse visto o policial à paisana, teria iniciado a troca de tiros. O meliante foi atingido e está internado em Americana.

– Ele estava acompanhado de sua família. Havia cerca de cinco ou seis pessoas com ele. Todos correram para o lado e se esquivaram porque não sabiam de onde vinham os tiros – acrescentou o pai da realeza.
Leia também: